Como chamar a atenção de um homem

casal apaixonadoÉ sempre muito difícil tentar estabelecer regras na hora da paquera porque cada pessoa tem sua personalidade e características e isso faz com que elas tenham coisas diferentes na mente quando o assunto é o um companheiro.

Entretanto, algumas questões são fundamentais. Se você é uma mulher que quer encontrar um parceiro ou conquistar aquele homem por quem você está de olho há meses, leia tudo que temos a dizer abaixo e vá atrás dele.

  1. Higiene

Podemos concordar que isso é fundamental para a vida, né? Não só para esses momentos. Mas é sempre bom dar uma caprichada a mais nesses momentos.

Um bom banho é sempre indispensável. Se você vai para um lugar em que sabe que vai encontrar seu pretendente ou se vai sair com a intenção de conhecer um cara legal, é melhor sempre dar uma passadinha em casa para isso.

Passe desodorante, perfume e garanta que seu sorriso estará impecável. Ninguém quer estar do lado de alguém que não esteja dessa forma, certo?

 

  1. Sinceridade e Simpatia

Sinceridade é uma característica muito apreciada por ambos os sexos. Se você vai puxar papo com um homem que você espera que goste de você, não finja que saiba sobre o que você não sabe para agradá-lo. Veja mais se o método reconquistar vale a pena.

É sempre bom deixa-lo falar sobre assuntos que ele gosta, mas se você não entende sobre aquilo, deixa isso claro. É até uma forma de você dar espaço para ele comentar sobre um hobbie ou uma paixão.

Sorria, seja educada e mostre que está ouvindo. Se você divagar e não ouvir direito o que ele está dizendo ele vai pensar que você não está interessada ou então vai se afastar.

 

  1. Confiança

Esta aí uma coisa que, apesar de muito difícil de conseguir, é muito importante no momento da paquera. Diariamente, a mídia e a sociedade bombardeiam a mulher com padrões que ela deve seguir e isso acaba minando a confiança das mulheres em um geral. Por isto recomendo o método D.M. que acho incrível para isto.

Mas, quando a mulher consegue ter confiança nela mesmo, e passa a se sentir confortável no próprio corpo, tudo melhora. A postura, a presença, a personalidade…tudo acaba ficando mais notável de uma forma positiva.

 

É importante lembrar que cada homem tem sua peculiaridade e que nem sempre uma dica que funciona para um funciona para todos. Entretanto, acreditamos que esses pontos sejam fundamentais para todos eles. Se tiver interesse me saber mais, recomendo ver o site feliz outra vez.